The Stable Boy escrita por LailaA


Capítulo 3
Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768381/chapter/3

Alguns dias se passaram sem que meu coração retomasse seu estado normal. Passei a montar com mais frequência, a passear pelo vilarejo próximo, tentei ajudar com as plantas da floresta. E foi na floresta que a magia começou a aparecer.

— Senhorita Regina! O que a traz aqui? Precisa de algo?

— Estou bem – tremi – e é Regina, apenas.

— Ok, Regina apenas. - sorriu - Quer ver o que posso fazer?

Mostrou-me os usos do timbó e outras espécies.

Encantei-me com sua delicadeza em meio a natureza, sua atitude espirituosa. Fiquei tão à vontade na companhia dele que não percebi minha mãe chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele capítulo que não ficou exatamente como eu pensava (paciência)... E a palavra de hoje não ajudou né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stable Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.