The Stable Boy escrita por LailaA


Capítulo 16
Diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768381/chapter/16

—Meu pai conhece esse restaurante há anos. É amigo do dono. Espero que te agrade Regina.

—Achei sofisticado na medida, e até charmoso.

Mergulhei numa noite mágica com um belo cavalheiro. Daniel me divertia como ninguém.

— Bem, o que achou da comida? Já estou pensando na sobremesa.

— Maravilhosa. E pediremos duas sobremesas ok? Sinto informar, mas não sou romântica a ponto de dividir comida.

— Francamente Regina... É por isso que você é a pessoa certa pra mim!

Rimos tanto que ele engasgou e permaneceu sarrido até um garçom me ajudar a socorrê-lo.

— Ainda tem fôlego pra uma torta de maçã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stable Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.