Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 31
Tudo é vazio


Notas iniciais do capítulo

Dia 31. Palavra: alvíssaras

(Usado para manifestar alegria)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/31

 

Um rapaz acordou sem saber quem era ou onde estava. Não se lembrava de nada, absolutamente de nada.

— Alvíssaras, meu jovem! – Disse a velha que cuidou dele. – É como um milagre você estar vivo. Foi baleado duas vezes! Garoto de sorte. 

Ele não conhecia seu próprio nome ou idade, mas seu peito doía de preocupação, sem saber pelo que; queimava de amor e sufocava de saudades, sem saber por quem. A tristeza veio e feriu mais do que os machucados físicos. Ele se tornou um prisioneiro do esquecimento, sem qualquer anamnese e sem um lugar no mundo para se encaixar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU MDS
Eu nem acredito, AAAAA!
Escrever isso aqui foi maravilhoso. Foi uma fic com temas muito complicados, que infelizmente não puderam ser aprofundados, mas... Considero uma grande vitória ter saído.
Queria agradecer a todos que leram.
E se o final parecer estranho, saibam que tem uma razão para ser assim. Se alguém aqui (acho que vale pros meus amigos) acompanha o que escrevo, saibam que esse final não significa que não veremos nossos heróis nunca mais, rs

De qqr forma: Um obrigada e um abreijo cheio de amor pra quem chegou até aqui, ainda mais num mês conturbado desses. Sejamos fortes, meus queridos, porque mesmo que na ficção alguém tenha que escolher entre lutar e estar com a família, na vida real é diferente, podemos e devemos nos manter lutando contra o que é errado, ao lado de quem amamos.

E agora que esse desafio tá concluído... Vem nanowrimo. rs

Bom halloween para todos e muito amor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.