Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 24
Descansar


Notas iniciais do capítulo

Dia 25. Palavra: rubicundo

(que tem o rosto ou as faces rosadas; corado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/24

 

Exaustos, dormiram no galho de uma árvore. Entre as coisas levadas na fuga, estava uma corda, que foi usada para Rolfe e Edda se amarrarem no tronco e não caírem durante o sono.

O rapaz adormeceu em minutos, assim que comeu algo. A menina continuou acordada por mais um tempo, desejando fixamente que Nixie ou Gertie aparecessem de repente, à procura deles. 

Rolfe sonhou com sua família reunida. Sua mãe com o rosto rubicundo e covinhas no sorriso, seu pai com a barba rala e cabelos grisalhos, Gertie jovem e saudável. E Edda segura, feliz. Foi um sonho muito bom. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey
Tem uma pilha de coisas pra eu responder.. mas eu preciso muito de um cochilo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.