Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 13
Rarrafhs divididos


Notas iniciais do capítulo

Dia 13. Palavra: Crúzio

(Membro da antiga congregação religiosa de Santa Cruz de Coimbra)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/13

— Eu nunca disse que Corey tem razão em tudo que diz, mas não é mentira que somos diferentes, que invadimos o espaço das pessoas daqui. Precisamos ser justos, para crescermos e nos igualarmos a eles. Insistir nessas coisas que nos diferem só atrapalha. – Archi falou, tirando o lenço colorido, a marca Rarrafh.

Rolfe não entendia como o povo pregava a palavra de Corey feito um crúzio pregando religião ou como um Rarrafh podia se submeter àquilo. Mas uma coisa era certa, ele tinha que alertar os outros que não deixassem Archi sequer desconfiar sobre planos de revolta ou fuga.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caralho Milla, que palavra foi essa sahuashu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.