PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 5
Triângulo Platônico


Notas iniciais do capítulo

Oi, fofinhos!
Estou tomando o caminho dos acontecimentos da segunda temporada da série, mas ainda tento ser bem explicativa.
Para os que não conhecem, fica um ar de mistério. Para os que conhecem, vão relembrar certas coisas.
Não sei se vocês repararam, mas o efeito desse desafio tomou a proporção que Anne queria. Fazer Cole se desarmar e embarcar na escrita romântica. Mas ela ainda não sabe pra quem ele tem escrito, porque ele não mostrou, obviamente.
hahahahaha
Bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/5

Olá, Gilbert.

Você não sente nem um pingo de saudade? As pessoas aqui costumavam agir como um séquito atrás de você o tempo todo. Vizinhos, amigos, colegas, toda a população de Avonlea te conhecia e te adorava, no sentido quase religioso da palavra.

Anne foi ao correio ontem, e eu tive tanta, mas tanta vontade de ir também, para colocar essas cartas junto com a correspondência dela... Mas eu não teria coragem de ser tão egoísta. Anne é minha amiga, minha única amiga.

Ela te ama de verdade, sabia?

Ps: queria ter algum atrativo para ser tão amado quanto você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.