PS: talvez eu te ache bonito escrita por Maga Clari


Capítulo 22
Black Bird Fly


Notas iniciais do capítulo

Trouxe a música dos icônicos Beatles para o título porque representa muito este capítulo, sabe. O Cole finalmente livre... tem um olho na minha lágrima....
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768366/chapter/22

Oi, Gilbert.

Dois dias morando com a Senhorita Barry e já sinto o gostinho da liberdade. Ela é muito divertida e me deixa escolher o que quiser em qualquer situação. 

Mas, apesar de tantos mimos, não quero contagiar-me pela vida ufana da alta sociedade, sabe? Gosto de rir de boca cheia; de ter sempre tinta respingada pelo corpo; e de me comportar como quiser. Hoje à noite precisarei confraternizar com uma família importante e estou nervoso desde agora, Gilbert. Não quero decepcionar Senhorita Barry.

Ps: Você disse que voltaríamos a ser amigos. Mas como? Como você cumprirá sua promessa, Gilbert?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: talvez eu te ache bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.