Má Sorte escrita por Pink U


Capítulo 9
Santa estupidez


Notas iniciais do capítulo

Nono dia do Desafio. A palavra é: Veleidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768360/chapter/9

O Corvo se pegou perdido em pensamentos assim que chegaram ao final da linha de árvores que delimitava o fim da floresta escura em que moravam. Pensava que, em meio ao seu desespero anterior, nem tinha parado para pensar na tamanha veleidade que eles cometiam.

Sair por aí à procura de alguém, sem nenhuma pista e nenhum destino era mais que imprudente... Era puramente estúpido.

Olhou para o Gato de esguelha e notou um pequeno sorriso. O felino nunca sorria quando estava ao seu lado... Talvez agir com estupidez não fosse tão ruim assim.

E, bem, eles seguiriam em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando correndo porque está trovejando/relampeando muito... Prometo responder os comentários amanhã de manhã! ~juro juradinho :)
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.