Má Sorte escrita por Pink U


Capítulo 21
Tanto faz como tanto fez


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo primeiro dia. A palavra é: Inefável.
Adivinha quem tinha esquecido de enfiar a palavra e teve que reescrever? É, euzinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768360/chapter/21

O Gato retornou rápido (ao menos, o mais rápido que conseguia) com uma flor ave-do-paraíso enrolada na calda e se surpreendeu ao ver o Corvo todo tagarela sentado perto da bruxinha.

"...nós nunca nos demos bem, mas acho ele bacana até me mandando calar a boca e..."

O felino chega aos berros querendo acabar logo com isso mesmo já estando mais que preparado para outra longa caminhada levando em conta sua sorte inefável. Sarcasmo? Imagina.

"Ei, seu rato de asas! Era a flor ou o pássaro?"

"Qual você trouxe?"

"A flor."

"Bom, tanto faz."

Ele ia matar esse corvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.