Má Sorte escrita por Pink U


Capítulo 12
Esqueci de esquecer


Notas iniciais do capítulo

Décimo segundo dia. A palavra é: Assaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768360/chapter/12

O Corvo estava nervoso assaz por causa da repentina troca de plano. Eles já estavam chegando na beirada da floresta escura quando um diálogo se iniciou.

"Por que raios você esqueceu de mencionar esse fator tão importante antes?"

"Eu esqueci!"

A indignação da ave era bem perceptível.

"Esqueceu que tem Alzheimer também?"

O Corvo disse entre risos em um tom debochado enquanto o Gato se sentia incomodado sem nem saber por qual motivo.

Eles voltaram para a floresta rapidamente, um rindo e um levemente chateado... O novo plano deles era vasculhar cada canto daquele lugar, olhariam embaixo de cada folha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo feito e postado na correria... Desculpem qualquer coisa.
De qualquer forma, espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.