A melhor semana escrita por Matt the Robot


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey there!
Eu tô enchendo uma linguicinha porque tô com medo de terminar o aniversário antes do dia 31 e não ter mais o que escrever, aí daqui a pouco vou acabar é escrevendo demais e não terminando a tempo, olhe só.

Décima-nona palavra: escusar --> perdoar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768355/chapter/19

Após um tempo caçando aventuras, Fionna e Cake souberam que alguém estava prendendo os habitantes do Reino Frutinhas, o povo fruta, para comê-los. Marshall, Gumball e as duas foram ao reino e lutaram ao lado do Príncipe Frutinhas, derrotando o vilão. O príncipe agradeceu, dizendo que nunca iria escusar a si próprio se algo ruim acontecesse com seu povo.

Os quatro seguiram conversando (e Gumball e Marshall flertando com Fionna), até que as duplas tomaram caminhos opostos. Então, Marshall e Gumball avistaram um parque, aparentemente bastante agradável para um passeio vespertino; entreolharam-se e assentiram, sabendo que ambos estavam pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, passeio no parque! Vai ser um programa incrível, não é mesmo? :3