A melhor semana escrita por Matt the Robot


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ufa!
Esse foi o capítulo mais díficil de adequar às "100" palavras até agora, socorro (entre aspas porque não tem 100, mas segundo o contador do Nyah tem, e a gente só aceita).

Décima-primeira palavra: dessarte --> dessa forma, assim, logo, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768355/chapter/11

“O que faremos amanhã?”, perguntou Marshall, quando Gumball desistiu do baixo.

“Pensei numa coisa… Vai ter um baile amanhã à noite no Reino de Fogo”, respondeu Gumball. Ele encarou Marshall, esperançoso.

Marshall fez uma careta automaticamente ao som da palavra. “Baile?”, hesitou. “Não sei dançar, sou terrível.”

Gumball revirou os olhos. “O que você disse ontem?” Ele fez uma voz aguda: “A intenção não é saber, é se divertir!”

“Vá se foder”, disse Marshall. Gumball beijou a bochecha dele.

No fim do dia, Marshall o levou para casa; dessarte, eles só se viram novamente na tarde seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero sinceramente que a palavra de amanhã se adeque a uma cena de baile, senão eu vou gritar.