Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 3
Dia III - Big Bang


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é timbó - moleza, cansaço, esgotamento.
Hoje, acontece o início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/3

Sua casa, que não conseguia entrar.

Empurrou o vão com todas as forças, puxou e tentou enfiar suas mãos entre os espaços.

Não cedia.

O buraco de minhoca tremeu quando seu peito desesperou.

Estava perto de conseguir um lugar, depois de tanta procura, tanto medo, desconfiança e descrença.

Mas seu lar não cedia.

Seu peito implorou, sua cabeça enlouqueceu.

Ela se jogou com todas as forças no vão, que explodiu.

Entre o timbó e a rigidez, seus olhos só notaram que ela estava, finalmente, dentro.

Havia entrado, causado uma enorme explosão.

Mas seu corpo foi jogado para longe, junto da consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o Mundo foi criado por alguém que tem tanto amor por ele, quanto eu, desejo que ela me leve para longe.
Por favor, me leve daqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.