Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 28
Dia XXIX - Mais vidas virão


Notas iniciais do capítulo

Olá, pela última vez em Sigma.
A palavra de hoje é alvíssaras, que significa uma exclamação, ou pedido, por um prêmio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/28

A Criadora, notando o feito, passou a mão pelo rosto.

— Acho que exagerei.

A Morte riu, segurando as mãos dela. 

— Nunca! Está perfeito assim.

— Então... Mereço algumas alvíssaras? 

— Meio exagerada, você.

Riram enquanto garota puxava a mulher para um abraço. 

— Você precisa ir. — Disse a Morte.

— Eu sei, deixo você cuidar de tudo, mas eu sempre vou estar aqui. Você pode me chamar. 

— Eu sei, Criadora. 

— Desculpa lhe deixar sozinha.

A mulher negou, o cabelo das duas sendo soprados juntos.

— Até mais.

E como se nunca tivesse existido, sobrou só grama no local. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello.
Eu espero que vocês tenham entendido toda essa jornada, e espero que vocês continuem aqui, lendo minhas loucuras as vezes.
Já devo ter falado, mas vou pedir que, se estiver interessado nesse mundo, leiam "A Verdade sobre Eles".
É minha long fic mais bem planejada e que estou me esforçando para fazer algo decente, espero que encontre algum de vocês lá.
Por mais, fico muito feliz de ter cada um aqui, de ter completado uma história e ter, finalmente, escrito sobre a Criação do meu mundo.
Não, não terá nenhuma espécie de continuação direta, afinal, Sigma é para ser quase como um conto antigo: escrito com as migalhas do que realmente aconteceu.
Chega de falar.
Obrigada a todos que chegaram até aqui, espero vê-los logo.
Kissus ~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.