Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 25
Dia XXVI - Infausto meu, nosso, vosso, protejam-nos.


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu espero que você não esteja machucado depois do dia de hoje, e por favor, fique bem a partir de amanhã.
Perguntarei todo dia depois de hoje, então, responda, ok?
A palavra de hoje é infausto, que significa infelicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/25

No mesmo segundo que aquele círculo atingiu a garota, o infausto a atingiu.

Subiu suas pernas, se alojou em seu coração.

Um sentimento estava lhe impregnando. Lágrimas rolaram, vulcões explodiram, mares se agitaram.

Em seu peito, faltou ar.

O céu ficou escuro quando tudo explodiu de uma vez.

A Criadora notou quando ela e a Morte caíram no mar, sendo levadas abaixo.

Era assim, então?

Que tudo se acabava, que tudo sumiria.

Ela criou tanto, pensou tanto, desejou tanto, para acabar assim?

Mexeu a mão, vendo se ainda tinha controle sobre elas.

Não.

Elas estavam começando, não iriam morrer ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que leia amanhã também, todos os dias depois dele.
Por favor, fique bem.
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.