Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 20
Dia XXI - Agora, nós precisamos de um coração para a Morte.


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Ufana. Uma pessoa orgulhosa de algo que criou.

O título é uma mínima referência a música "Rivers in the desert".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/20

A criadora sorriu enquanto segurava a mão da mulher, colocando a cabeça no ombro dela.

Haviam decidido que seria ela quem iria controlar o tempo de vida de cada ser, já que ela podia acabar com a vida dos outros.

— Criadora, está ficando mais frio lá.

— Sim, está. —Pausou a fala, vendo as primeiras terras surgirem — O que você quer nesse Mundo?

— Eu já te falei. — A mulher fez carinho na cabeça da outra.

— Magia, eu também quero.

— Eu vou te proteger lá, então crie o que quiser.

A garota olhou para o planeta. Estava ufana por ter criado ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ♥
Para vocês terem uma noção, nesse momento ai já teriam passado BILHÕES DE ANOS
Sim, elas estão esperando BILHÕES DE ANOS, por isso essa intimidade maior e essa calma maior também.
Se alguém não entender algo, mande mensagenzinha ♥
Kissus~s ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.