Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 10
Hunos


Notas iniciais do capítulo

É legal escrever batalhas, uma pena que são poucas palavras. Escrevi na maior empolgação, fui olhar tinha dado 122 palavras, dai reformulei e acrescentei a palavra do dia, kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/10

 A neblina se dissipou junto da fumaça e então cada quadrúpede temeu ao ver a real tropa que estava escondida. Um centauro robusto de pelagem e pele escurecida, com olhos flamejantes evidenciara após a dissipação do vapor, ergueu a espada batendo os cascos no ar em uma empinada e com um giro disparou a frente dos demais.

Engoliram em seco e esperaram o confronto corajosamente, Ping precipitou-se ao possuir uma ideia agarrando o último canhão, correu para a frente de batalha, recebendo reproche, mirou no alvo e disparou ao calcular e executar o tiro, lançando o disparo contra o chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que legal gente ♥ ♥ ♥ ♥
Queria escrever esta batalha livremente sem limitações mas acho improvável eu relançar esta versão como long normal...
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.