O oblívio escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 8
Catherinne Avanzo


Notas iniciais do capítulo

Dia: 8

Palavra: Lacônico

Definição: Sucinto, breve, que se exprime por poucas palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768350/chapter/8

Otto estava arrumando a cozinha estão pude ficar sozinha, finalmente. Ele não saia do meu lado em dias como hoje, onde eu lembro de tudo que aconteceu.

Ele quer aproveitar quando “estou aqui”.

Papel e caneta foi tudo que eu precisei pra iniciar meu plano. Eu os deixaria cartas pra que de alguma forma minhas palavras ajudassem quando a memória faltasse.

Tentei ajudar presencialmente, mas Otto era muito lacônico e não queria perder tempo falando sobre, então não tive escolha.

Iria aproveitar os poucos dias bons pra fazer algo bom a minha família e que durasse!

Seria estas minhas últimas palavras?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?
Hey, socializem comigo kkkkk
Me digam o que estão achando da história e dos personagens.
Chegamos finalmente na parte em que teremos algumas mudanças com os personagens.
Obrigada a todos por estarem acompanhando
Beijos e até mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O oblívio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.