O oblívio escrita por Arícia Oliveira


Capítulo 1
Otto Streich


Notas iniciais do capítulo

Dia: 01

Palavra: Pândego

Definição: Brincalhão, alegre, engraçado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768350/chapter/1

O dia começou como outro qualquer, e no mesmo horário de sempre, eu tentava acordar antes dela todos os dias, só para evitar possíveis desastres.

Café da manhã na cama era apenas uma desculpa para ela não me ajudar, eu não a queria machucada de alguma forma.

Existem dias bons e ruins.

Alguns dias ela se lembra do quão pândego eu posso ser e rimos juntos por horas, como nos nossos últimos 43 anos, em outros ela me odeia e me manda embora, mas os piores são os que  ela não sabe quem eu sou e me olha com medo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado R.R. por ser minha inspiração e meu porto seguro, sem você essa história não teria um bom começo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O oblívio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.