Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 21
Capítulo 21: Pensamentos que ajudam.


Notas iniciais do capítulo

Hello humanos, responderei seus comentários amanhã.

Palavra de hoje: Inefável
(adjetivo)

Significado: Que não pode ser nomeado, designado ou descrito, por ser naturalmente complexo, intenso ou belo; indescritível.

[Por Extensão] Que provoca grande prazer ou contentamento; inebriante.

[Por Extensão] Que não se pode descrever por palavras; inenarrável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/21

 Momentos onde reflito fazem-me perceber que em certos casos acabam me distanciando de meu objetivo. Contudo não posso dizer que faço isso para fugir, de um jeito ou de outro, pensar melhor em certos assuntos acabou me ajudando em meu plano.

Talvez meu lado mais intelectual tenha feito com que eu recebesse um empurrão para efetuar a morte de meu humano com mais sucesso.

Já não brincava mais com a bola, mas vê-la me inspirou em fazer algo que jamais cogitei fazer antes.

O que faria seria inefável e seria bem provável que eu acabasse preso na cadeia felina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o plano vai hein.