Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 13
Consolo


Notas iniciais do capítulo

Nem essa palavra desgramenta vai me impedir de fazer um momento romântico na fic, não, não, não!

Agradeço infinitamente a Typewriter pela ideia do uso da palavra, se não fosse por ela, ainda estaria chorando em posição fetal e desistindo do dia.

Dia 13: Crúzio (relativo a congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/13

Era uma igreja abandonada nos limites de Nova Iorque, alguma coisa sobre ordem Crúzio, Donnie saberia melhor do que Leo. Era a primeira vez que Karai saia do esconderijo, ela sugerira o local, sempre ia até lá quando queria fugir das vistas do pai.

“Eu estava cansada de ficar de molho” ela cantarolou, risonha, quebrando o silêncio. Eles estavam ali fazia algum tempo, vendo o céu escuro assumir o tom alaranjado do nascer do sol. Logo seria dia e voltariam para o esconderijo.

Leo encarou-a demoradamente, respirou fundo e reuniu toda a coragem que possuía. “Eu posso beijar você?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwwwwww! Eu estava morrendo de medo de não conseguir encaixar essa cena na fic!

Beijokinhas e até!