Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marupiara.
Significado que usei no texto: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.

MILLA PARA DE METER PALAVRAS ORIGINADAS DO TUPI NO DESAFIO, PELO AMOR DE AMON-RÁ!

Enfim, dado o meu chilique, espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/4

Steve não entendia a capacidade de Tony de entrar em encrencas. Parecia que elas eram atraídas pelo herói, que conseguia se safar sempre na última hora, passando por vários perigos e quase morrendo. Várias vezes.

Certo que Steve também tinha momentos como esses ao longo de sua vida, mas Tony... Tony parecia ter esses momentos todos os dias.

— Você não pode brincar com sua vida desse jeito, Tony. Tem sido um marupiara mas essa sorte não vai durar para sempre.

— Capitão, amor. Pare de falar como um velho.

Steve respirou fundo, tentando se acalmar e não pular no pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisinho: Gente, eu irei responder TODOS os comentários no domingo, minha folga. Tentei pegar pra responder ontem, mas foi corrido. Eu trabalho e estudo, então eu dei a louca participando desse desafio. Mas fazer o que né?

As pessoas que troco leitura: Meus abores, eu vou comentar suas histórias todas no domingo, também, ok? Mesmo motivo dali de cima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.