Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 30
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvíssaras.
Significado: comemoração a um acontecimento feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/30

A Torre dos Vingadores exalava alvíssaras. Peter tinha passado para uma faculdade de renome, e não apenas pelo Stark que carregava. O garoto era um gênio, o maior orgulho dos pais babões.

E, para comemorar, Tony havia planejado uma baita festa. Todos os heróis estavam lá, e alguns amigos íntimos também.

Mas naquele momento, a festa já estava no fim e maioria já tinha ido embora.

Tony e Steve chamaram Peter para um canto.

— Nosso presente. — Murmurou Tony.

Ao abrir a caixinha, Peter deu de cara com as chaves do Dodge Charger.

— Nada de desculpas para não vir nos visitar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim do desafio.
Me sinto muito feliz por ter conseguido, apesar de ter perdido uma palavra (maldita ufana). Mas, o importante é que chegamos ao capítulo final, e eu não sei como vou ficar sem meus bebês.
provavelmente vou fazer outra fic, só pra não ter q dizer tchau a família Rogers-Stark djihdjjgs
Obrigada a todos que comentaram, irei respondê-los nesse final de semana, ok? Desculpa a demora, sério
Beijinhos, e até a próxima.
Batman.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.