Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 26
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Olvido.
Significado: ato, processo ou efeito de olvidar(-se), esquecer(-se); esquecimento, olvidamento, deslembrança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/26

— Você deu UMA ARMADURA para o seu filho COMBATER O CRIME? — Steve exclamou, bravo. Tony tinha olvido que com essa vida de herói, sempre apareceria perigos? E ele tinha metido o filho nisso? Pelo amor de Deus.

— O garoto ia sair por aí de qualquer jeito, Steve. Ele já estava saindo. De moletom e uma máscara ridícula daquelas de lutadores mexicanos! Eu dei o traje para que ele ficasse seguro.

— Ele não vai ficar seguro pulando de prédio em prédio e batendo em vilões, Stark!

— Sendo nosso filho, ele não ficaria seguro de jeito nenhum, Rogers. Somos um alvo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.