Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Averno.
Significado: Inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/24

A família Rogers-Stark foi do céu ao averno. Peter, desesperado por todas as coisas que estavam acontecendo com seu corpo, foi pedir ajuda aos pais.

Depois de Tony fazer muitos exames, foi identificado uma alteração no DNA do garoto. Entrelaçado ao DNA humano, havia o DNA aracnídeo. Causado por uma picada de uma aranha genéticamente modificada.

Força aumentada, velocidade, reflexos e ainda tinha o sentido-aranha, que Peter estupidamente apelidou.

O garoto estava empolgado com aquilo, e mal via a hora de se tornar um herói, como os pais.

Mal sabia ele, que junto com o heroísmo sempre vem os vilões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.