Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 21
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Inefável.
Significado: que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/21

Havia algo de inefável na paternidade. O amor incondicional sem malicia ou quaisquer sentimentos de tom duvidoso. Tony nunca tinha sentido tal sentimento, até colocar os olhos em Peter.

Talvez seja por esse motivo, esse sentimento acalentador e poderoso, que Tony não pensou duas vezes antes de perdoar Peter, quando o adolescente foi até o laboratório com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

— Não faça mais isso, pirralho. Estou falando sério. — Ordenou, pondo as mãos nos ombros de Peter.

— Tudo bem, papai. E me desculpe pelo carro.

Tony apenas fez um gesto de desdém e abraçou o filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.