Sobre defeitos e qualidades escrita por ohstony


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Cupidez.
Significado que usei no texto: desejo, cobiça (esp. de bens materiais).

GENTE, ATENÇÃO AQUI, PLS.
A história teve um salto de tempo, pois já estamos no capítulo 18 e eu só fiquei enrolando com esses dois pais babões e o lindinho do Petebaby. Mas agora, tenho que focar sjjgfsshjfa socorro, pq eu n sou focada em nd.
Mas enfim, no último capítulo Peter tinha 2 ANOS, e agora, com o salto no tempo, ele tem 16 ANOS. Tá no ensino médio, e acabou de tirar sua carteira de motorista.

Sobre os comentários: irei responder todos amanhã, ou no fim de semana. Mas dessa semana não passa, juro juradinho. Sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768328/chapter/18

Tony nunca foi muito apegado a coisas materiais, pois sempre trocava o velho pelo novo e ele não tinha tempo – nem vontade – para ficar se lamentando por coisas antigas.

Mas não conseguia evitar o olhar de cupidez toda vez que via o carro antigo em sua garagem. O primeiro carro que ganhou, aos 16 anos, de seu pai.

Um Dodge Charger 1970, a lataria vermelha e os bancos de couro. Seu primeiro filho.

Suspirou, vendo a lataria toda fodida, agora. Peter tinha pego o carro para sair, e voltara com o rabo entre as pernas.

Tinha batido o carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre defeitos e qualidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.