O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 21
1 de Setembro de 1996


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Bem-vind@ de volta!
A PALAVRA DE HOJE É... INEFÁVEL!
Inefável: o que não pode ser expresso verbalmente, por sua força, beleza ou qualquer atributo divino em alto grau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/21

A primeira vez que Draco Malfoy pisou naquela estação e, de um barco, olhou para o Castelo de Hogwarts, já de noite e as estrelas o iluminado além das velas e luzes... Só pode pensar em como ele era inefável.

Hoje, ao descer do trem, depois de passar a viajem se gabando, Gregory e Vincent sabiam de mais para que ele pudesse fingir indiferença, e deixar Santo Potter sobre aquela capa de invisibilidade dele paralisado...

Draco só conseguia respirar fundo e absorver a imensidão que aquela visão era, pensando que talvez houvesse um amanhã sem desesperança.

Talvez houvesse um amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Espero que tenha gostadooo
Até;
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.