O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 18
24 de Junho 1995


Notas iniciais do capítulo

Yo. Bem-vind@ de volta!
PALAVRA DO DIA... CUPIDEZ!

Cupidez: Ambição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/18

“Ele voltou”

Draco sentiu um arrepiou percorrer-lhe. O ar escapou mais rápido do que pensou que fosse possível e engoliu o ar olhando em volta, certificando-se que ninguém vira sua reação.

Seus colegas Slytherin pareciam estar na mesma situação, entretanto.

Insegurança de seus pesadelos virem a tona.

Não importava o quanto usassem cupidez para parecerem corajosos e que gostavam do Lord... Todos ali o temiam. Temiam o que teriam que enfrentar com ele vivo e ativo.

Draco engoliu em seco, congelando a cara numa expressão satisfeita, vendo-se refletido em vários slytherin, assim como o brilho nos olhos de quem está perdido também estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Espero que tenha gostado!
Beijoos

P.s.: Não sei se alguém pegou o titulo errado kkkk mas eu não tinha achado a data ainda kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.