No Tinder escrita por Only Stark


Capítulo 22
Capítulo 22 - Facetas


Notas iniciais do capítulo

Oi ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768321/chapter/22

— O que você acha de almoçar amanhã lá em casa? — Harry perguntou para Draco.

— Eu acho que tenho preguiça. — Ele resmungou, recebendo uma cotovelada do outro.

— Besta. Você adora ir que eu sei.

— Na verdade eu só ia para conquistar os sogros para poder me aproveitar de ti. — Draco falou, em tom de confissão, levando outra cotovelada. — Você é muito grosso, quero terminar esse namoro.

— Mas você gostou quando viu. — Harry respondeu.

— Que pervertido! Isso é egrégio. — Draco falou, sarcasticamente.

— Nunca disse que não era pervertido. — Harry falou.

Draco riu, com certeza estava adorando descobrir as várias facetas de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Egrégio: digno de admiração, notável, magnífico.
Amo eles, é isto. Eu que não entendi o duplo sentido de certo diálogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.