A luta por um coração escrita por Mille


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia egrégio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768311/chapter/22

— você ta de brincadeira, né? – Eith indagou para o ar “bom, pelo menos agora sei as instruções” pensou, desviando por instinto da rabada que seu oponente dava. Quando se virou na direção em que viera o golpe, percebeu que várias escamas do dragão brilhavam quase como se formando um desenho.

Não houve muito tempo para contemplar, logo o egrégio dragão tornou a se mover, agora lufadas de calor passavam-lhe rente ao corpo. Ela tentou algumas investidas, mas logo percebeu que além de ser difícil de alcançar o alvo seus ataques eram praticamente ineficientes. Repentinamente ela perdeu o equilíbrio e foi ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta por um coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.