A luta por um coração escrita por Mille


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia Empíreo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768311/chapter/19

Ela avançou rapidamente pelo corredor que a cada declive ficava mais rochoso. Sentindo-se cada vez mais atraída pelo cheiro logo se viu correndo pelas curvas que surgiam no caminho. Cada vez mais rápido vinha na mente dela até parar abruptamente, por reparar na luz esverdeada que surgia ao fim do caminho. Lembrou-se que estava a enfrentar o grande desafio e foi tomada pela sensação de ter chegado ao Empíreo.

Antes de seguir, ela desembrulhou o pacote de Flour. Seus olhos brilharam e refletiram a adaga cravejada com topázio. Ela a contemplou por alguns segundos e seguiu na direção da luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A palavra do dia foi usada como o nome próprio do local da provação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta por um coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.