Insanidade escrita por Leonardo Franco


Capítulo 15
Prejuízo


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave: /celeuma/

ce.leu.ma

— canto ou vozearia com que barqueiros ou marinheiros ritmavam seu trabalho
— agitação barulhenta; algazarra; tumulto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768306/chapter/15

A pedido de Arthur, Débora enfim cedeu ao corte de cabelo; ela sabia que assim seria mais difícil de ser identificada.

Cansada, voltou para seu quarto, onde a TV estava ligada no jornal. O assunto ainda era o tiro escutado em uma das mais movimentadas ruas da cidade, e toda a celeuma que veio com ele.

Débora não sabia como correr atrás do prejuízo. Agora seria ainda mais difícil conseguir chegar ao seu alvo, e mesmo assim ela não conseguia tirar da mente aquela paixonite que desencadeara tão subitamente, surpreendendo-a imensamente.

Paixonite essa pela mulher desconhecida, e não por Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com a correria, o capítulo de hoje e ontem tão sendo bem simples mesmo, não to tendo tempo de pensar algo mais elaborado infelizmente.

Sobre a historia ser reescrita, eu vi alguns comentários de voces e voces estão me animando bastante hahaha eu ainda vou responder todos certinho, mas só queria ressaltar que sim, eu vou continuar com o desafio, e só vou começar a postar essa história depois do último dia de desafio (isso se eu realmente decidir postar mesmo)

Mas muito obrigado pelo feedback, espero que estejam gostando da historia ♥