Magia Esquecida escrita por Chibieska


Capítulo 11
Frustrante


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninos e meninas! Estou de volta. Problemas parcialmente resolvidos (apesar da outra pessoa envolvida no acidente estar fazendo caso).

Finalmente o capítulo do Klarion chegou onde eu queria. Vai ter treta, mas vou ter que resumir porque se não, não vou terminar a fic.

Dia 11: dessarte (Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768305/chapter/11

“Eu morrerei?” A morte poderia ser considerada uma derrota.  

“Não fisicamente” Zatanna respondeu. As sobrancelhas do garoto se curvaram sem entender. “Você sabe o que é uma âncora, não é?”

Magos se perdiam dentro dos seus próprios poderes, manter um vínculo terreno era quase uma obrigação, a âncora. Dessarte, isso os impedia de serem absorvidos pela própria magia, onde eles ainda existiriam, mas deixariam de ser uma unidade.

Mas ele tinha Teekl (ela não fora fiel a seu antigo mestre), Charity  (o temia), a irmã (o ignorava). Não tinha pai, namorada, aliados ou amigos... ele não tinha nenhuma âncora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) não me lembro de haver esse conceito de âncora no universo DC, mas eu já tinha visto em um mangá e gostei bastante. Basicamente esse é o plot da trama.

(2) Charity Bleak é a mãe do Klarion, nas HQs (principalmente as antigas) o relacionamento deles não é muito bom.

(3) Klarion é o segundo mestre da Teekl, na HQ diz que ela teve outro mestre, que morreu, e ela ficou aprisionada até encontrar o garoto e o convencer a tomá-la como sua familiar. Geralmente, os familiares morrem quando o bruxo morre, não fica claro, no entanto, porque isso não aconteceu com Teekl (ou quem era seu antigo mestre). Mas considerando que ela não morreu com ele, pode-se presumir que ela não era fiel.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.