Norma escrita por Setsuna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Séquito

1.
conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, ger. distinta, para servi-la ou honrá-la; comitiva.
2.
ANTIGO
ação ou efeito de seguir; seguimento.

Essa cena é uma das minhas favoritas na série. Norma e Romero s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/4

O fato de que Norma não o acompanharia no Festival de Inverno despertara sensações estranhas no Xerife. O semblante fechado demonstrando incômodo, uma esposa de mentira não deveria fazê-lo se sentir assim, mas precisava ser sincero consigo e admitir que aceitara se casar com ela exatamente por existir algum sentimento.  

Enquanto dava um gole em sua bebida quente, a confirmação de seus sentimentos surgiu em carne e osso. Norma, tão bela quanto nos pensamentos de Alex, apareceu com um guarda-chuva de luzes. Brilhava como um anjo de cabelos dourados, capaz de desfocar todo o séquito de pessoas ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.