Norma escrita por Setsuna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Averno

Significado: Inferno

Também é o nome de um lago Itália. Na mitologia dizem que é uma das entradas do inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768304/chapter/17

Sentiu-se mergulhando no próprio lago Averno, rumo as entradas do inferno. Quando estacionou sua caminhonete ao pé das escadas que levavam ao casarão de Norma, foi como se algo em seu interior, um instinto talvez, indicasse que havia algo errado. Bastou chamá-la uma vez para se preocupar com a falta de resposta de sua ainda esposa. Em seus pensamentos ela surgiria  no topo da escada, usando aquela combinação de blusa clara com uma saia florida rodada que ele gostava, estaria sorrindo, sentindo a mesma saudade que ele. Não foi isso o que aconteceu. O que Romero encontrou foi muito pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Norma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.