Descubra-me escrita por Alice Alamo


Capítulo 28
Capítulo 28 - Infausto


Notas iniciais do capítulo

Palavra 28: infausto, ou seja, infeliz, desgraçado, aquele que atrai desgraça. agourento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768293/chapter/28

— Não pode estar falando sério… Harry, ele é um infausto! Não pode assumir um relacionamento com um Malfoy!

— Gina!

— Não, Mione, não é certo! Ele trouxe um Malfoy para cá depois de tudo! Ele só atrai desgraça, Harry!

— Ele salvou a vida do Harry quando fomos capturados! E foi a mãe dele que salvou Harry na guerra depois!

— Chega! Não estou pedindo a opinião ou a autorização de vocês, estou avisando os meus amigos da minha decisão.

— Harry, pera, onde você vai?

— Ficar com Draco. Ironicamente, é o único não destilando ódio para todos os lados. Feliz Natal para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando agora porque não vou ter coração nem cabeça suficiente para quando começarem a apurar os votos de hoje.
#ELENAO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descubra-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.