A história "Ligadas Para Sempre" foi excluída pelo autor (Tatiana Gonçalves).


Confira também estas histórias


Drawing escrita por Isah Doll

Drawing
[ONE-SHOT]

Todos temos algo a esconder. Para Felipe seria seu amor platônico por Pedro, um garoto simpático que ele adora olhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shounen-ai

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

Home escrita por EsterNW

Home
Para um adulto, o mundo pode ser um lugar duro, necessitando de seus maiores esforços para sobreviver com uma vida boa. Ao menos se não tiver a sorte grande de ser bem nascido.
Para um gatinho, o mundo pode ser dez vezes mais cruel e assustador do que realmente é. Perdido e não tendo para onde ir, tudo o que queria era apenas um lar para se abrigar do bramido da vida moderna na cidade grande.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   7 favoritaram   6 acompanhando  

 


Serendipity escrita por Camélia Bardon

Serendipity
Algum tempo depois de engatarem um relacionamento virtual em meio a uma pandemia, Isabel e Ivan finalmente têm direito a ter um primeiro encontro decente.

[spin-off drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Desabrochar de Uma Dinastia escrita por Landgraf Hulse

O Desabrochar de Uma Dinastia
É 1721, e a Áustria vive um grande momento de prosperidade, paz e vitória, Viena volta novamente a florescer. Mas a paz nunca é durável, ela pode acabar a qualquer momento.
O Imperador Charles percebendo isso, decide fazer um acordo com uma outra grande nação europeia, uma aliada austríaca desde o começo do século, para manter essa desejável paz. Mas sem a possibilidade de usar suas filhas para esse acordo, o imperador usa seu primo.
Esse acordo poderá manter por um tempo a paz. Mas e o Arquiduque? Como ele e a Arquiduquesa irão ficar em um novo país, com um novo título e uma nova casa?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram  

 

Louca Inspiração escrita por Mililika, Bia Kenway

Louca Inspiração
[Spin-off da série Acasos do Amor]
Brian Carter pensava que as coisas não poderiam ficar piores, mas ele descobriu que o que está ruim sempre pode correr ainda mais para o fundo do poço e arrastá-lo junto.
Em meio a um bloqueio criativo, um escritor de seriado em início de carreira pede ajuda para um cantor nada convencional, a fim de encontrar uma fonte de inspiração. Ele só não imaginava que ganharia muito mais do que isso.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Lemon, Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   13 acompanhando  

 

Underwater escrita por Camélia Bardon

Underwater
Evangeline se considera muito privilegiada. Sua família ainda detém certo dinheiro e ela é perfeitamente adequada aos olhos da sociedade londrina - ao menos, por fora. Por dentro, Evie anseia por uma grande aventura que irá abalar a monotonia de sua vida aristocrática.
Após três pedidos de casamento desastrosos, Evie pensa que conseguiu esquivar-se das garras casamenteiras da mãe viúva. No entanto, quando o pavor de um casamento arranjado bate às portas, Evie vê seu plano de partir das ruas cinzentas de Londres ruir.
Quando Evie pensa estar sozinha nessa fase da vida, os mares que ela tanto ama provam que ela está errada. Talvez nem tudo esteja perdido, afinal de contas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   1 acompanhando  

 


Race in Heels - Corrida em saltos escrita por badgalkel

Race in Heels - Corrida em saltos
Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Adalto Sampaio, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos McDraguen oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta a prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Findspot, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Belos Fantasmas escrita por Bruna

Belos Fantasmas
Em meio a uma tempestade, uma exilada tenta fugir do passado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

4 favoritaram  

 

Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando