As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 7
Fastidiosa


Notas iniciais do capítulo

Fastidiosa: Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Esse capítulo foi um caralho de deixar com 100 palavras certinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/7

O ensino médio foi uma experiência fastidiosa para Yuma.

Ele passou todos os três anos completamente sozinho, sem fazer nenhuma amizade significativa, sendo sempre aquele cara isolado do fundo da sala. Foi um período em que ele ficou muito mal consigo mesmo, reprimindo coisas que não deveriam ser reprimidas, fingindo ser uma pessoa que não era. Tanto em casa quanto na escola, sua vida era um inferno.

Agora que já estava se aceitando bem mais do que antes e que passaria a viver em um ambiente totalmente diferente, Yuma tinha toda certeza de que sua vida ia mudar para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ser esquisito no ensino médio desenvolve caráter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.