As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 5
Séquito


Notas iniciais do capítulo

Séquito: conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa para servi-la ou honrá-la; comitiva.

O capítulo está em itálico por ser um flashback



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/5

Um grupo de pelo menos dez meninas caminhava pelo corredor da escola ocupando quase toda a passagem. Elas seguiam, quase que como um séquito, uma garota mais alta que as demais, loira e de cabelos muito compridos.

— Masuda-san, você é francesa?

— Não, eu só morava lá antes de me mudar. Minha mãe é dinamarquesa e meu pai é filho de japonês e alemã, mas eu nasci nos Estados Unidos. Aliás, me chamem de Lily.

Um garoto que passava pelo corredor esbarrou em uma das meninas, que o olhou com ar de desprezo. Ele se desculpou baixinho e seguiu seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito internacional a Lily.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.