As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 22
Egrégio


Notas iniciais do capítulo

Egrégio: Merecedor de admiração; que deve ser notado; magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/22

Três dias depois, Yuma pegou o trem levando uma mochila e uma mala pequena. Ele estava finalmente se mudando para o novo apartamento. As aulas da faculdade se iniciariam em dois dias.

Antes de sair de casa, ele ganhou um abraço de sua mãe e um tapa nas costas de seu pai. Foi algo surpreendente, considerando que seus pais não tinham nenhum tipo de contato físico com ele desde que era pequeno.

Seu pai ainda lhe deu um pouco de dinheiro e o desejou boa sorte na nova vida. Pela primeira vez em algum tempo, Yuma se sentiu minimamente egrégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os pais do Yuma não são tão ruins quanto o último capítulo fez parecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.