Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 22
Ufana


Notas iniciais do capítulo

Ufana é a palavra de hoje.
Tô me sentindo o bagaço da laranja, mas não quiz pular um dos. Desculpem ter falhado miseravelmente em colar leituras em dia e responder os comentários anteriores
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/22

“Você deveria sentir-se ufana, você foi num encontro com o cara mais cobiçado da cidade e, pelo que contou-me, ele foi um perfeito cavalheiro.” Basílio disse ao ver sua melhor amiga entrar na empresa noutro dia de manhã “O que houve ?” Perguntou direto.

“Não queria que Aluísio fosse embora e não houve beijo, só um abraço. Ele só abraçou-me em frente a porta da minha casa.” Conforme Lourdes falava lágrimas escorriam por sua face.

“Ô, meu amor.”Lio disse abraçando-a. “Liga pra ele, você queria aquele beijo, não é? Consiga aquele beijo hoje à noite.” Incentivou-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade do dia: Michele, uma leitora, sugeriu que o casal se chamasse Aluírdes, o que vocês acham? Têm outras sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.