On his eyes escrita por DhampirGirl


Capítulo 6
Capítulo 6 - Madorna


Notas iniciais do capítulo

OI OI, GENTE!
Hoje é só agradecer mesmo odo mundo que está lendo, pois tenho uma promessa interna de até amanhã responder os comentários atrasados. Espero que consiga BKJDBVJDSBVLKJSBV
A palavra-chave é "Madorna":
¹ = Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
² = Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768279/chapter/6

 O casal o levou a uma casa que era muito maior do que a de sua ex-humana. Parecia-lhe ser estranha desde o início, porque até a caixa de metal que os teletransportava não rangia como outrora.

 Chegou ao ponto de Oli não saber como agir quando foi colocado no chão, pois eram muitas possibilidades de esconderijos: Embaixo de mesinhas, cortinas para embolar-se, vãos no sofá, almofadas enormes e gavetas para abrir.

 Entretanto, o que pareceu ser o seu paraíso mesmo foi quando abandonou os humanos naquela imensidão objetivando uma exploração e encontrou uma cama gigante.

 Sentiu madorna só de olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Só deixando claro que uma coisa gigante para o Oli é quase algo médio para nós, ok?

Um beijo,
DhampirGirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On his eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.