On his eyes escrita por DhampirGirl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Marupiara


Notas iniciais do capítulo

OI OI, GENTE!
Hoje só quero agradecer cada pessoa que está lendo e prometer mais uma vez que estou respondendo os comentários aos poucos. Juro de mindinho.
A palavra-chave é "Marupiara":
¹ = Diz-se de ou pessoa que tem sorte na caça e na pesca
² = Diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768279/chapter/4

 

 Aquela barata haveria de ser dele!

 Oli sempre teve muita marupiara quando se tratava de seus objetos de desejo – Sua ex-humana era constantemente abordada por “presentinhos” caçados -, porém esse inseto estava lhe dando trabalho com todas as escondidas embaixo de lixeiras e infiltração em vãos.

 Só que, para o desgosto da barata, ele estava com demasiada animação depois de ter sido alimentado mais uma vez por aquela mulher que aparecia todo início de manhã e, às vezes, de tarde com punhados de ração ao seu desfruto.

 Ademais, o rápido carinho que recebeu dela hoje lhe deu ainda mais entusiasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente, o que acharam? Espero que tenham gostado ❤
Um beijo,
DhampirGirl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On his eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.