Remember Me escrita por Siaht


Capítulo 8
0.8. Pomo de Ouro


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, ontem eu não consegui postar, porque fui finalmente vencida pelo cansaço, capotei na cama e só acordei hoje. Fiquei triste por ter perdido o dia, mas tenho uns problemas para dormir e estava precisando mesmo dessas horas de sono. Então, sinto muito!
De qualquer forma, estou de volta e espero que gostem do capítulo de hoje! ♥

{Palavra do dia: veleidade - intenção de difícil realização; fantasia}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768274/chapter/8

A menina sempre amara Quadribol. Talvez você não acreditasse, olhando para sua estatura magra e seu jeito delicado, mas Cho já estava acostumada a ser subestimada. As pessoas haviam feito isso durante toda sua vida. Exceto Cedrico. O rapaz nunca a subestimara. Nunca duvidara de suas capacidades. Pelo contrário.  

No dia em que a convidara para sair, pela primeira vez, Cho havia acabado de vencê-lo. Estava suada, descabelada e capturara o pomo de ouro antes dele, conseguindo a vitória para a Corvinal. Quando desceram das vassouras, Cedrico a parabenizara e a convidara para um encontro. Fora uma veleidade tornando-se real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu estou querendo muito escrever uma one-shot sobre esse momento!
Parem de subestimar a Cho!
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís