Remember Me escrita por Siaht


Capítulo 5
0.5. Funeral


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!!! ;D
Como vocês estão?
Espero que estejam bem, mas acho que talvez isso não dure muito, porque esse capítulo está um pouco mais sofrido que os outros.
Ainda assim, espero que gostem! ♥

{Palavra do dia: séquito - conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, geralmente distinta, para servi-la ou honrá-la; comitiva.}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768274/chapter/5

O séquito seguia desolado pelo cemitério. Vestes negras, lágrimas, chuva. Parecia apropriado para um funeral, embora nada mais parecesse apropriado. Não era certo que pais enterrassem um filho. Não era certo que uma menina de 15 anos perdesse seu primeiro amor. Não era certo que um garoto de 17 anos estivesse morto. Brutalmente assassinado.

Cho adoraria dizer que foi forte e resiliente, como Cedrico gostaria que fosse, mas seria uma mentira. A garota chorou como se seu mundo estivesse acabado, porque era exatamente o que parecia. Quando se tem 15 anos tudo é para sempre. Os amores e as agonias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A última frase é uma citação de uma outra fanfic minha (Estilhaços), mas achei que cabia aqui. Escrever essa história parte muito meu coração. :'(
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís