Contos de uma assexual em crise escrita por nywphadora


Capítulo 9
Dia 9


Notas iniciais do capítulo

Palavra: veleidade.
Significado: ideia caprichosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768266/chapter/9

A primeira parada assexual tinha acontecido em São Paulo, 3 anos antes.

Ela não achava a porcaria de uma bandeira roxa, preta, branca e cinza. A única que encontrou, depois de horas procurando, devia custar três vezes mais do que uma bandeira LGBT.

Ninguém parecia chegar a um acordo se anel de coco era para lésbicas ou assexuais.

O máximo que encontrou na internet foram uns bottons, mas ela não era muito chegada a esses acessórios.

Talvez fosse apenas uma veleidade, um consumismo gerado pelo capitalismo, mas se todas as sexualidades se sentiam representadas, por que ela não poderia querer também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de uma assexual em crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.