Orbes de Prata escrita por lelexc


Capítulo 19
Culpa


Notas iniciais do capítulo

A palavra é escusar e significa perdoar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768263/chapter/19

Somos quatro. Beta estava em estado de choque, eu deveria ter cuidado melhor dela, ter prestado mais atenção. Se eu tivesse falado algo mais cedo ela poderia ainda estar viva. Nunca vou me escusar por sua morte. Penso enquanto corremos sem rumo para salvar nossas vidas pela segunda vez na noite. 

Saindo de um dos quintais a caminho da rua vejo uma espécie de porta metálica entreaberta no chão e consigo evitá-la, mas Lis não tem a mesma sorte e vai ao chão segurando seu tornozelo. 

Isso é mal, muito mal. Pego-a no colo e procuro por um abrigo seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orbes de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.