Orbes de Prata escrita por lelexc


Capítulo 17
Discrição


Notas iniciais do capítulo

Palavrinha mágica é elã e significa: movimento súbito, espontâneo; impulso.
emoção, calor, vivacidade.
entusiasmo criador; inspiração, estro.
movimento afetuoso, expansivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768263/chapter/17

Somos cinco. Eu e Lis trocamos olhares e noto que está tão indecisa quanto eu. O barulho não se repetiu e fui o único que o ouviu, mas também sou o que está mais afastado do grupo e portanto sofrendo menos interferencia de outros sons. 

“Pessoal, alguém aí ouviu alguma coisa? Nosso menino atleta aqui acha que sim, mas também disse que pode ser culpa das cervejas.” 

Lis falou de um jeito leve, elã, quase em tom de brincadeira. Se eu não estivesse do seu lado, vendo toda a tensão em seu corpo, acreditaria que não havia razão para temer.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orbes de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.