A cor do lírio escrita por Alquemist


Capítulo 28
Liberto


Notas iniciais do capítulo

E aqui chegamos ao último dia... Eu realmente não esperava. A palavra de hoje é "alvíssaras" e significa "exclamação de alegria por acontecimento feliz".

Boa leitura a todos que embarcaram comigo nessa jornada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768260/chapter/28

O aperto, consolidado há tempos em meu peito, desvaneceu. Como se minha alma estivesse entorpecida pelas alvíssaras da plateia, que ansiava avidamente por um espetáculo.

Minha execução pública. 

Do palanque, vi diversas expressões. Algumas pessoas vibravam, outras lamentavam. Apesar de não vê-lo, senti que Kai estava entre eles. Eu queria que estivesse. Tive um tempo para refletir, enquanto era coroado pela corda que supostamente me baniria ao inferno.

Talvez aquele não fosse um mundo para mim, numa gaiola. Talvez morte fosse outro tipo de liberdade. Fechei os olhos.

O chão partiu-se sob meus pés e pela primeira vez, eu voei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaa chegamos ao fim...
Foi difícil e trabalhoso, eu confesso. Ainda assim estou satisfeita em ter conseguido encerrar tudo de uma forma razoável. Eu agradeço a quem comentou e a quem leu. Um enorme obrigada a todos que de alguma forma me apoiaram. Em especial à Dreamcatcher que me motivou desde o começo. Foram vocês que contribuíram para que essa história realmente alcançasse um final.

Não sei se deu para notar, mas os títulos dos capítulos se basearam sempre nos sentimentos dos personagens. E quanto ao título da história, eu fiz uso da simbologia do lírio xD Na capa, o lírio azul se torna vermelho. Lírio azul representa um sentimento estável de segurança e confiança. Já o lírio vermelho, representa no japão a morte. Ou seja, }a cor do lírio{ que Licht recebeu fruto do relacionamento dele com o Kai, acabou sendo vermelho.

Por falar nesses dois, infelizmente se deu esse fim trágico... Licht morreu na forca e pouco tempo depois, Kairo não aguenta a culpa e acaba se suicidando.

Se quiserem conferir mais drabbles, escrevi uma ano passado e tenho algumas muito boas nos favoritos!
De qualquer forma, obrigada por terem lido a história ( e essa nota exageradamente longa) ♥






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cor do lírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.